Escrito por: Cirlene Oliari Casteluber
O pagamento em atraso do Documento de Arrecadação do Simples (DAS) pode irregularizar o CNPJ do MEI. Para quitar a dívida o empreendedor deve, como de costume, acessar o sistema de emissão da guia para reunir os valores em atraso, podendo inclusive parcelar a dívida para sua quitação.
Todo MEI (Microempreendedor Individual) deve pagar mensalmente a DAS para regularizar a situação da sua empresa, sendo o atraso do pagamento um problema para a sua situação cadastral.
Os microempreendedores que tiverem dificuldade para gerar as guias e quitar a DAS em atraso podem contratar os serviços de um escritório de contabilidade para auxiliar no processo.
A ÁGIL CONTABILIDADE surgiu em 1994 e hoje é uma empresa consolidada no mercado, atuando há mais de 25 anos para oferecer o melhor conhecimento contábil da forma mais dinâmica possível e com qualidade tecnológica, para estreitar o relacionamento entre contabilidade e cliente.
Atendemos todo o Estado de São Paulo priorizando os nossos valores que são: a ética, transparência, responsabilidade, comprometimento, competência e parceria.
Realizamos serviços contábeis em geral, como: abertura de empresas de todos os segmentos, departamento pessoal, serviços financeiros, departamento fiscal, planejamento tributário, departamento de legalização e serviços para pessoas físicas. Consulte nossos profissionais para regularização de MEI!
Se busca por regularizar MEI parcelamento, conheça a empresa líder do mercado. Faça uma cotação preenchendo o formulário abaixo e descubra a líder do segmento.
É isto! Quando o tema é regularizar MEI parcelamento aqui com os melhores profissionais da Agil Contabilidade você poderá contar alta qualidade com negociação direto com os responsáveis.
regularizar MEI parcelamento
O MEI (Microempreendedor Individual) é uma opção de negócio para quem deseja empreender de forma simples e segura. Porém, para que o MEI seja legalmente reconhecido, é necessário que ele seja regularizado. E para isso, é preciso realizar o parcelamento das obrigações tributárias.
O parcelamento do MEI é um processo que permite que o microempreendedor regularize sua situação fiscal, pagando as obrigações tributárias em parcelas mensais. O parcelamento é uma forma de facilitar o pagamento das obrigações tributárias, permitindo que o MEI possa regularizar sua situação fiscal e ter acesso a benefícios como aposentadoria, auxílio-doença e seguro-desemprego.
Para realizar o parcelamento do MEI, é necessário que o microempreendedor realize alguns procedimentos. Primeiro, é preciso acessar o Portal do Empreendedor e se cadastrar. Depois, é necessário informar os dados do MEI, como o número de inscrição, o nome do empreendedor e o CNPJ. Em seguida, é preciso informar os dados bancários para que o parcelamento seja realizado. Por fim, é necessário informar o valor total da dívida e o número de parcelas desejadas.
Não deixe de conferir mais soluções sobre valor de serviços contábeis e outras opções do segmento:
- abrir um negócio;
- regularizar cnpj inapto receita federal;
- regularizar empresa mei;
- escritório de contabilidade zona oeste sp;
- consultoria trabalhista para empresas;
- entre outros.
A Ágil Contabilidade é uma empresa especializada em contabilidade para MEI. Com mais de 10 anos de experiência, a Ágil Contabilidade oferece serviços de qualidade para que o microempreendedor possa regularizar sua situação fiscal.
Ágil Contabilidade: Regularize seu MEI com Parcelamento
A Ágil Contabilidade oferece serviços de parcelamento do MEI, que permitem que o microempreendedor regularize sua situação fiscal pagando as obrigações tributárias em parcelas mensais. O parcelamento é uma forma de facilitar o pagamento das obrigações tributárias, permitindo que o MEI possa regularizar sua situação fiscal sem ter que pagar toda a dívida de uma vez.
Para realizar o parcelamento do MEI, é necessário que o microempreendedor entre em contato com a Ágil Contabilidade. A empresa irá auxiliar o MEI na regularização da sua situação fiscal, orientando sobre os procedimentos necessários para o parcelamento.
Primeiramente, é necessário informar os dados do MEI, como o número de inscrição, o nome do empreendedor e o CNPJ. Em seguida, é preciso informar os dados bancários para que o parcelamento seja realizado. Por fim, é necessário informar o valor total da dívida e o número de parcelas desejadas.
Após a realização do parcelamento, a Ágil Contabilidade acompanha o MEI durante todo o processo, orientando sobre as obrigações tributárias e acompanhando o pagamento das parcelas.
Aproveite a oportunidade e regularize sua situação fiscal com a Ágil Contabilidade!
Para isso, entre em contato conosco e saiba como parcelamos sua dívida de forma simples e segura. Não perca tempo e regularize sua situação fiscal agora mesmo!
Sobre o autor
Galeria
Confira mais imagem:
Outras publicações
- Bertioga
- Caraguatatuba
- Cubatão
- Guarujá
- Ilhabela
- Itanhaém
- Mongaguá
- Riviera de São Lourenço
- Santos
- São Vicente
- Praia Grande
- Ubatuba
- São Sebastião
- Peruíbe
- São José dos campos
- Campinas
- Jundiaí
- Sorocaba
- Indaiatuba
- São José do Rio Preto
- Itatiba
- Amparo
- Barueri
- Ribeirão Preto
- Marília
- Louveira
- Paulínia
- Bauru
- Valinhos
- Bragança Paulista
- Araraquara
- Americana
- Atibaia
- Taubaté
- Araras
- São Carlos
- Itupeva
- Mendonça
- Itu
- Vinhedo
- Marapoama
- Votuporanga
- Hortolândia
- Araçatuba
- Jaboticabal
- Sertãozinho